Thw Witcher 3 review



   The witcher 3; wild hunter, é um rpg da cd projekt red lançado este ano(2015), o jogo é o terceiro da em sucedida serie de jogos baseados nos livros "A saga do bruxo Geralt de Rívia", escrita pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski.

   Gráficos:

   O motor gráfico de The Witcher 3 é o REDengine 3, o qual foi desenvolvido pela propria Cd Projekt RED. É programado para ajudar na eliminação de vários de Trade-offs(perda de qualidade).

 O jogo The Witcher é tem um dos melhores gráficos que já vi em jogos, perdendo só para GTA V, antes do lançamento do jogo e do seu grande sucesso não conhecia a saga Witcher, então Witcher 3 foi meu primeiro contato com a saga que particularmente achei fantástica em vários níveis.

 O gráfico possui uma boa desenvoltura mesmo em PC's não tão bons, o motor gráfico do jogo( já citado) cumpre sua função contra os Trade-offs tendo em geral pequenas quedas raras de qualidades, os aspectos do jogo são bem desenvolvido todos os diálogos são apresentados por meio de cutscenes, os gráficos do jogo são realmente tão bons que o por-do-sol dentro jogo é fascinante.

Jogabilidade:

O game possui uma jogabilidade não-linear(Um jogo com jogabilidade não-linear apresenta ao jogador desafios que podem ser completados em um número de sequências diferentes) e é passado em terceira pessoa. 
Apesar de ser similar aos outros jogos da série The WitcherWild Hunt melhorou sua jogabilidade em diversos aspectos. O estilo de combate, que foi completamente renovado, decorre num sistema de RPG de ação combinado com o uso de magias, e entre as novas mecânicas introduzidas no game, estão os "sentidos de bruxo", a técnica de combate a cavalo e em alto mar, a possibilidade de mergulhar, e a inclusão de uma besta como arma alternativa. Além disso, Geralt agora pode saltar, escalar e pular sobre objetos, algo que não era possível nos títulos antecessores. As mecânicas de escalada foram descritas por seus produtores como "não tão iguais" às de Assassin's Creed, mas mais "similar ao que temos em Uncharted". A criação de itens e poções permanece como nos jogos anteriores, apesar de com uma leve modificação em relação a The Witcher 2, e os cinco sinais de bruxo retornam ligeiramente modificados, tendo cada um deles uma forma diferente de ser utilizada.
Cada escolha ou atitude que o jogador toma afeta o mundo do game; todas as missões possuem inúmeras opções para as completarem, o que interfere muito no resultado de cada uma delas. A CD Projekt RED refere que são necessárias, no mínimo, 100 horas para terminar o jogo, sendo 50 horas com missões secundárias e a outra metade com a história principal,podendo chegar a mais de 200 horas se o jogador decidir "fazer tudo" no game.


ENREDO: 

A história do jogo, que possui uma explanação principal e uma secundária, é extremamente complexa e profunda, com as escolhas do jogador ramificando as aventuras em vários níveis, os quais incluem a trama central, as inúmeras aventuras paralelas, que são liberadas a todo momento, e as questões cotidianas triviais. Salvar o filho do moleiro de um ataque de um Wyvern, por exemplo, pode afetar quem acabará por vestir uma coroa, enquanto frustrar uma conspiração para assassinar um senhor nobre pode significar a ruína de seus súditos oprimidos.
As missões, que são todas apresentadas de forma cinematográfica, podem ser tomadas em qualquer ordem, seja completando uma de cada vez ou prosseguindo simultaneamente com as outras. Independentemente do método, as ações do jogador trarão muitas consequências, as quais podem mudar a história e afetar o mundo do jogo. Essas consequências culminam em três epílogos jogáveis completamente diferentes definidos em um dos doze estados possíveis do mundo. Definido pelo resultado de eventos climáticos e o destino dos principais personagens, esses estados fornecem um total de 36 finais diferentes.



Trailer:



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